Paulistas são primeiros Agentes Amigos de Fortaleza
Paulistas sao primeiros Agentes Amigos de Fortaleza Chegam hoje a Fortaleza, vindos de Sao Paulo, Campinas e Jundiai, os primeiros 50 agente
Chegam hoje a Fortaleza, vindos de São Paulo, Campinas e Jundiaí, os primeiros 50 agentes de viagens participantes do projeto Agente Amigo, que levará mil agentes de todo o País para conhecer os atrativos turísticos de Fortaleza e Aquiraz (onde fica o Beach Park). A programação do grupo irá começar com um seminário, às 16h, no Hotel Praia Centro, onde eles irão assistir a uma apresentação sobre os principais equipamentos e roteiros turísticos dos dois municípios.
O projeto tem como realizadores o Fortaleza Convention & Visitors Bureau, o Aquiraz Convention & Visitors Bureau, a ABIH, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o Beach Park e as companhias aéreas Tam e Gol, e conta com um investimento de R$ 1,435 milhão, com a expectativa de um retorno de R$ 202 milhões em gastos de turistas em Fortaleza e Aquiraz no ano de 2008.
Do seminário, os agentes seguem para um jantar do Pirata Bar, na Praia de Iracema. Na quinta-feira, eles farão um city tour pelos principais pontos turísticos de Fortaleza e irão almoçar no Museu da Cachaça. O roteiro dos agentes inclui ainda: jantar no restaurante Peixada do Meio, ida a uma barraca da Praia do Futuro, para conferir a tradicional caranguejada de quinta-feira à noite; um dia no parque aquático do Beach Park na sexta-feira; um city tour em Aquiraz; e um jantar no Hotel Oceani Resort. A permanência do grupo será de quatro dias (3 pernoites), sendo duas primeiras noites de hospedagem em Fortaleza, nos hotéis Praia Centro e Vila Mayor, e a última em Aquiraz, nos resorts Beach Park e Oceani.
Outras 19 turmas de 50 agentes chegarão até outubro. O objetivo do projeto Agente Amigo é incrementar as vendas de pacotes turísticos para estes destinos. Para isso, todos receberão um DVD com fotos e vídeos das atrações e das duas cidades. Após a realização da viagem, os agentes continuarão recebendo informações por meio eletrônico e incentivo para atraírem mais turistas para o Estado.
O projeto tem como realizadores o Fortaleza Convention & Visitors Bureau, o Aquiraz Convention & Visitors Bureau, a ABIH, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o Beach Park e as companhias aéreas Tam e Gol, e conta com um investimento de R$ 1,435 milhão, com a expectativa de um retorno de R$ 202 milhões em gastos de turistas em Fortaleza e Aquiraz no ano de 2008.
Do seminário, os agentes seguem para um jantar do Pirata Bar, na Praia de Iracema. Na quinta-feira, eles farão um city tour pelos principais pontos turísticos de Fortaleza e irão almoçar no Museu da Cachaça. O roteiro dos agentes inclui ainda: jantar no restaurante Peixada do Meio, ida a uma barraca da Praia do Futuro, para conferir a tradicional caranguejada de quinta-feira à noite; um dia no parque aquático do Beach Park na sexta-feira; um city tour em Aquiraz; e um jantar no Hotel Oceani Resort. A permanência do grupo será de quatro dias (3 pernoites), sendo duas primeiras noites de hospedagem em Fortaleza, nos hotéis Praia Centro e Vila Mayor, e a última em Aquiraz, nos resorts Beach Park e Oceani.
Outras 19 turmas de 50 agentes chegarão até outubro. O objetivo do projeto Agente Amigo é incrementar as vendas de pacotes turísticos para estes destinos. Para isso, todos receberão um DVD com fotos e vídeos das atrações e das duas cidades. Após a realização da viagem, os agentes continuarão recebendo informações por meio eletrônico e incentivo para atraírem mais turistas para o Estado.