Renê Castro   |   25/05/2009 16:32

Grupo norte-americano faz visita técnica por Minas Gerais

A Setur-MG, em parceria com a BToa recebe dois jornalistas e nove operadores norte-americanos que conhecerão os atrativos turísticos de Minas Gerais

A Setur-MG, em parceria com a BToa (Brazil Tour Operators Association) recebe, de hoje até o dia 29 (sexta-feira), dois jornalistas e nove operadores norte-americanos que conhecerão os atrativos turísticos de Minas Gerais.

Durante a viagem, o grupo passará por Belo Horizonte, Ouro Preto, Mariana, Congonhas, Tiradentes e São João Del Rei, onde visitarão os atrativos turísticos dos municípios, regiões pertencentes aos Circuitos Turísticos do Ouro e Trilhas dos Inconfidentes.

De acordo com a secretária de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond, os norte-americanos estão realizando uma viagem de reconhecimento pelo Estado. A programação inclui visitas técnicas a hotéis e equipamentos turísticos, workshop de capacitação e encontros comerciais com empresas de receptivo local. “Minas está pronta para o turismo internacional. Nosso foco agora é incentivar que nossos produtos sejam comercializados e divulgados nos maiores mercados mundiais”, ressalta ela.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Colaboração para o Portal PANROTAS

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!