Artur Luiz Andrade   |   25/05/2009 10:29

Miami inclui Brasil em campanha de mídia mundial

Brasil, Canadá e Nova York são mercados da segunda fase de campanha de Miami

"Miami, onde o mundo se encontra” é o nome da atual campanha promocional da cidade de Miami, que voltará a estampar anúncios, comerciais de TV e banners na internet no final de maio. Os três mercados prioritários definidos pelo Miami CVB para essa nova fase da campanha foram Nova York, Canadá e Brasil, este o único país do Top 20 no envio de turistas para os EUA a ter crescido em todos os quatro primeiros meses do ano.

A campanha chega depois de um Pow Wow considerado um sucesso, tendo reunido 4,8 mil delegados, que gerarão negócios da ordem de US$ 40 milhões nos próximos meses, fruto direto das reuniões realizadas em Miami durante o evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18731 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.