Fátima Gatoeiro   |   27/05/2009 09:34

Salão de Turismo de MS leva buyers ao Pantanal

O Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul começa hoje em Campo Grande e traz cerca de 70 operadores convidados do Brasil e do Exterior

AQUIDAUANA (MS) - A segunda edição do Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul, a rigor, começa hoje a desenvolver a programação que acontece até domingo (dia 31) no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande, mas parte dos 70 buyers nacionais e estrangeiros convidados pelo governo este ano começou a chegar ontem mesmo ao Estado.

Em uma estratégia diferente do usual, quando os tours com convidados acontecem logo após o término da feira, neste o grupo foi dividido logo na chegada e parte dele já está viajando pelo Estado.

Entre os que chegaram ontem (terça, dia 26) a Campo Grande estão cerca de 50 operadores e jornalistas, de várias partes do Brasil e também do Exterior - Portugal, Espanha, Alemanha, França e Bélgica, em sua grande maioria. Assim como os grupos, os roteiros também foram divididos, mas todos têm em comum visita a parte do Pantanal sulmatogrossense com extensão a Bonito.

De Campo Grande a Aquidauana, o percurso de 140 km foi realizado no Trem do Pantanal, o mais novo produto turístico sulmatrogrossense, inaugurado no último dia 8, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro do Turismo, Luiz Barretto, entre outras autoridades. Viajando a uma velocidade entre 25 km/h e 30 km/h, o trajeto dura aproximadamente cinco horas.

Clique no link do álbum para ver imagens da chegada dos operadores a Aquidauana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fátima Gatoeiro

Colaboração para o Portal PANROTAS

Fátima Gatoeiro tem 1922 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!