Gabriel Guirão   |   14/07/2009 17:20

Recife faz reunião com consultoria para Copa de 2014

Pensando na Copa do Mundo de 2014, a secretaria de Turismo do Recife realizou hoje uma reunião com a consultoria TGI. De acordo com o consultor em Turismo e Cultura, Flávio Domingues, o evento é a oportunidade de vender todos os atrativos do Estado e da capital. gerando fluxo, riqueza, emprego e ren

Pensando na Copa do Mundo de 2014, a secretaria de Turismo do Recife realizou hoje (terça, dia 14) uma reunião com a consultoria TGI. De acordo com o consultor em Turismo e Cultura, Flávio Domingues, o evento é a oportunidade de vender todos os atrativos do Estado e da capital, gerando fluxo, riqueza, emprego e renda.

“A Copa não é apenas um produto. É também uma gigantesca vitrine para vender o destino durante muito tempo, pelo menos nos próximos 40 anos. O evento esportivo é uma forma moderna de reinserí-lo no roteiro internacional”, disse.

Para o sócio da TGI e consultor da secretaria de Turismo do Recife, Ricardo de Almeida, é importante aproveitar a oportunidade da Copa em todo o seu potencial. “Mais do que infraestrutura, é preciso se preocupar com a marca que será divulgada em todo o mundo”, acrescentou.

Tópicos relacionados