Artur Luiz Andrade   |   05/09/2009 17:03

Blog PANROTAS inicia viagem à Áustria

o Blog PANROTAS Em Viagem descobriu uma tração moderna e diferente em Salzburg, um dos principais destinos turísticos europeus. O blog acompanha uma viagem de operadores a convite do Turismo da Áustria, Tam, Consulado da Áustria no Brasil e Rail Europe

Antes de desvendar o lado mais famoso da Áustria, que inclui toda a reverência a Mozart e à música clássica, ou ainda a fama da Noviça Rebelde, a gastronomia, as estações de esqui, os lagos, o amor à arte e à cultura, o Blog PANROTAS Em Viagem descobriu uma tração moderna e diferente em Salzburg, um dos principais destinos turísticos europeus. O blog acompanha uma viagem de operadores a convite do Turismo da Áustria, Tam, Consulado da Áustria no Brasil e Rail Europe e, enquanto nosso blogueiro, Jaime Scatena, esperava a chegada do grupo (que inclui representantes da Maximum, de Fortaleza, RCA, Queensberry, Teresa Perez, Bahia Bella, de Salvador, Marsans, Air International, GS Travel e Golden Way, de Recife, e New Age), foi conhecer o Hangar 7, espaço com bares, galeria de arte e restaurante, além de museu aéreo, que pertence ao dono da Red Bull, que tem sede na cidade.

Confira esse primeiro post no blog.panrotas.com.br. Para saber mais sobre o Hangar 7 visite www.hangar-7.com, de onde baixamos as fotos que ilustram essa nota e o blog.

Tópicos relacionados