Renê Castro   |   10/09/2009 17:06

Busch Gardens terá atração Sesame Street em 2010

Na primavera americana de 2010, o Busch Gardens Tampa Bay, na Flórida (EUA), dá boas vindas às famílias com a área de recreação temática do Sesame Street, representada por Elmo, Big Bird e todos seus amigos

Na primavera americana de 2010, o Busch Gardens Tampa Bay, na Flórida (EUA), dará as boas-vindas aos visitantes com a área de recreação temática Sesame Street, representada por Elmo, Big Bird e seus amigos. O espaço, intitulado Sesame Stree Safari of Fun, será repleto de brinquedos, shows e aventuras que celebrarão o espírito da África, segundo informações do complexo. O tema ocupará o espaço onde existia o Land of Dragons, mas a previsão é que a área seja duplicada para receber a atração

Entre os destaques está uma nova montanha-russa infantil, projetada para pais e filhos brincarem juntos. A “Air Grover” é marcada por mini-mergulhos e curvas, fazendo alusão a uma aventura no deserto do Saara.

“Com o Sesame Place Safari of Fun, o Busch Gardens realmente terá diversão para todas as idades, e esta nova atração no parque certamente será um sucesso entre as famílias e crianças”, afirmou o vice-presidente e gerente geral do Busch Gardens, Donnie Mills.

Além das atrações e áreas de recreação, as famílias poderão também assistir os personagens em um teatro com tecnologia 4-D, localizado na área Timbuktu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS