Da Redação   |   06/09/2009 18:43

Veja fotos dos operadores brasileiros na Áustria

O grupo de operadores brasileiros que visita a Áustria, a convite do Turismo da Áustria e da Tam, chegou hoje a Viena, depois de dois dias em Salzburg. O roteiro em Salzburg, a cidade dos Festivais de Música e de Mozart, teve dois dias bem agitados

O grupo de operadores brasileiros que visita a Áustria, a convite do Turismo da Áustria, Tam e Raileurope, chegou hoje a Viena, depois de dois dias em Salzburg. O roteiro em Salzburg, a cidade dos Festivais de Música e de Mozart, é claro, mas tambem do Hangar-7, foram bastante agitados, assim como é a vida noturna do destino nesse verão.

A chegada dos operadores brasileiros veio acompanhada de bom tempo e durante a manhã de ontem foi possível conhecer a cidade "nova", com a casa onde Mozart viveu, os belíssimos jardins do Palácio Mirabel e a vista do rio Salzach. O grupo almoçou no terraço panorâmico do restaurante do Museu de Arte Moderna - Mönchsbergh, o M32, de onde se tem uma lindíssima vista da cidade e se pode comer muito bem (cozinha contemporânea seguida da tradicional sobremesa, um doce de claras de ovos).

Durante a tarde o passeio seguiu para a parte antiga da cidade, com a Catedral e as praças Residenzplatz e Mozartplatz.

À noite o jantar-concerto de Mozart, nas dependências do Mosteiro de S. Peter, que junta comida típica com trechos das óperas mais famosos do mais importante filho de Salzburg, como "Don Giovanni" e "A Flauta Mágica". Os mais dispostos ainda seguiram para um tour noturno pela interessante noite de Salzburg, passando pelas casas Republik e Take Five antes de retornarem ao hotel.

Veja mais fotos no álbum anexo.


*Fonte: Jaime Scatena, especial para o Portal PANROTAS

Tópicos relacionados