Chile investe no Brasil para conseguir novos negócios
Com investimentos que superam os US$ 3 milhões, o Chile lança, neste mês, um conjunto de estratégias de negócios e turismo que prometem ser bastante atrativo para o mercado brasileiro
Com investimentos que superam os US$ 3 milhões, o Chile lança, neste mês, um conjunto de estratégias de negócios e turismo que prometem ser bastante atrativo para o mercado brasileiro. A campanha vem com a expectativa de consolidar o destino como uma das regiões turísticas de alta qualidade internacional para os brasileiros que procuram não só viagens de férias, mas também visitas de negócios e estudos.
É a primeira vez que o Chile investe em projetos e fundamentação para posicionar a imagem turística do país no Exterior e, para tal efeito, decidiu criar o Comitê Imagem País, por meio da Corporação de Fomento do Chile (Corfo).
Um dos ícones deste projeto é o evento Chile Market Place, uma série de apresentações de fomento de oportunidades de negócios entre os países. O primeiro encontro será realizado nesta quinta-feira (dia 15), em Brasília. O evento contará com a presença de autoridades da Fundação Imagem do Chile, do diretor Nacional de Turismo, Oscar Santelices, e mais 25 empresários chilenos.
É a primeira vez que o Chile investe em projetos e fundamentação para posicionar a imagem turística do país no Exterior e, para tal efeito, decidiu criar o Comitê Imagem País, por meio da Corporação de Fomento do Chile (Corfo).
Um dos ícones deste projeto é o evento Chile Market Place, uma série de apresentações de fomento de oportunidades de negócios entre os países. O primeiro encontro será realizado nesta quinta-feira (dia 15), em Brasília. O evento contará com a presença de autoridades da Fundação Imagem do Chile, do diretor Nacional de Turismo, Oscar Santelices, e mais 25 empresários chilenos.