Renê Castro   |   13/10/2009 19:18

Chile investe no Brasil para conseguir novos negócios

Com investimentos que superam os US$ 3 milhões, o Chile lança, neste mês, um conjunto de estratégias de negócios e turismo que prometem ser bastante atrativo para o mercado brasileiro

Com investimentos que superam os US$ 3 milhões, o Chile lança, neste mês, um conjunto de estratégias de negócios e turismo que prometem ser bastante atrativo para o mercado brasileiro. A campanha vem com a expectativa de consolidar o destino como uma das regiões turísticas de alta qualidade internacional para os brasileiros que procuram não só viagens de férias, mas também visitas de negócios e estudos.

É a primeira vez que o Chile investe em projetos e fundamentação para posicionar a imagem turística do país no Exterior e, para tal efeito, decidiu criar o Comitê Imagem País, por meio da Corporação de Fomento do Chile (Corfo).

Um dos ícones deste projeto é o evento Chile Market Place, uma série de apresentações de fomento de oportunidades de negócios entre os países. O primeiro encontro será realizado nesta quinta-feira (dia 15), em Brasília. O evento contará com a presença de autoridades da Fundação Imagem do Chile, do diretor Nacional de Turismo, Oscar Santelices, e mais 25 empresários chilenos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS