Marjori Schroeder   |   13/10/2009 10:50

CVC e Promperú firmam parceria até outubro de 2010

A CVC e a Promperú (Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo) iniciam uma campanha publicitária cooperada para promover os atrativos e a diversidade turística do destino Peru aos brasileiros.

A CVC e a Promperú (Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo) iniciam uma campanha publicitária cooperada para promover os atrativos e a diversidade turística do destino Peru aos brasileiros.
Segundo o presidente da operadora CVC Valter Patriani, a iniciativa está alinhada com a meta da CVC em triplicar as vendas de pacotes para a região no prazo de um ano, até outubro de 2010, e do gradativo aumento de turistas estrangeiros que têm escolhido localidades como Lima, Cusco e Machu Picchu como seus destinos de lazer.

Em 2008, segundo dados do Mininter (órgão de imigração do Peru), quase dois milhões de turistas estrangeiros visitaram o País, sendo 926 mil provenientes da América do Sul, e dos quais 63 mil eram brasileiros. E se comparado a 2007, 19,7% mais de brasileiros visitaram o país no ano passado.

“Os números ainda são tímidos perto do potencial do País em receber maior fluxo de brasileiros. E motivos não faltam para transformar o destino em um dos mais desejados da América do Sul: além da proximidade com o Brasil, que conta com voos diários e diretos para o país vizinho, o Peru tem atrações turísticas de belezas raras, ainda desconhecidas por boa parte dos brasileiros, com riquezas históricas, culturais, gastronômicas, místicas e de ordem natural”, diz Patriani.

Norteada pelo tema “Peru: Viva esta lenda”, as peças publicitárias enfatizam as belezas e a completa infraestrutura turística do Peru, convidando os brasileiros a conhecerem os diferentes roteiros operados pela CVC naquele País, que incluem Lima, as misteriosas linhas de Nazca, as regiões sagradas de Cusco, o Vale Sagrado dos Incas e Machu Picchu. A adaptação da campanha para o Brasil e o planejamento de mídia estão a cargo da agência GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marjori Schroeder

Marjori Schroeder tem 4553 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS