Maria Izabel Reigada   |   26/10/2009 16:45

Fort Lauderdale CVB: "destino não é mais 2a opção"

Fort Lauderdale, na Flórida, não é mais um destino de “segunda opção”. Nos últimos anos, a renovação do parque hoteleiro, de sua orla e dos malls, com destaque para o Sawgrass Mills, transformaram a cidade, segundo o diretor de Vendas do Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau, Fernando Harb.

Fort Lauderdale, na Flórida, não é mais um destino de “segunda opção”. Nos últimos anos, a renovação do parque hoteleiro, de sua orla e dos malls, com destaque para o Sawgrass Mills, transformaram a cidade e, segundo o diretor de Vendas do Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau, Fernando Harb, o destino não é mais “uma segunda opção”. “Antes Fort Lauderdale era segunda opção para quem visitava Miami. Hoje, não. Fort Lauderdale se transformou muito e essa é a melhor estratégia para vendê-lo”, explica o diretor, que visitou o Brasil na semana passada, participando da Feira das Américas, no Rio de Janeiro.

A importância do mercado brasileiro para o turismo local, segundo Harb, é inquestionável. Sempre presentes, os brasileiros chegam em número cada vez maior. “Enquanto mercados como o colombiano ou chileno permanencem estáveis, e outros, como a Argentina, enfrentam, às vezes, reduções, o mercado brasileiro segue crescendo”, conta. Para garantir esse quadro, o CVB aposta em muita promoção. Em 2010, estará novamente na Feira das Américas e, já no primeiro semestre, no Visit Florida. “Neste ano estivemos em Recife, Salvador e Belo Horizonte, entre outras cidades, com o Visit Florida. Em 2010, vamos priorizar o interior de São Paulo”, adianta Fernando Harb. E entre as novidades que devem ser apresentadas aos agentes está a conclusão da ampliação do Sawgrass Mills, que inagurada outro espaço em janeiro próximo.

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