Maria Izabel Reigada   |   14/10/2009 10:00

Madri quer fidelizar visitantes com ajuda de hoteleiros

Fidelizar o cliente é preocupação de todas as empresas. E também do poder público.

Fidelizar o cliente é preocupação de todas as empresas. E também do poder público. A prefeitura de Madri aliou-se à Associação Empresarial Hoteleira de Madri (AEHM) e às redes NH, Sol Meliá, Zenit e Westin Palace para lançar uma campanha de fidelização dos turistas que visitem a capital espanhola hospedando-se em algum dos hotéis associados. Segundo o presidente da NH, Gabriel Burgio, fidelizar um cliente custa 26 vezes menos que captar um novo.

Dentro da campanha, os turistas que visitem Madri duas vezes ao ano – com permanência mínima de dois dias – terão direito a uma visita guiada para duas pessoas que poderá ser escolhida entre as mais de 30 opções do pacote Descubre Madrid! Segundo a AEHM, Madri possui mais de 220 hotéis três estrelas ou de categorias superiores. A notícia é do diário espanhol Hosteltur.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS