Artur Luiz Andrade   |   04/11/2009 09:03

Air Canada aposta em pool de esqui e aumenta capacidade

Segundo Gleyson Ranieri, diretor de vendas da Air Canada, a expectativa para o Canadá é excelente.

O diretor de Vendas da Air Canada Gleyson Ranieri, é um dos mais entusiasmados com o início do pool de operadoras brasileiras para a venda de pacotes de esqui no Canadá, para a temporada que se inicia. Coordenado pela Comissão de Turismo do Canadá (CTC) e pela Air Canada, o Pool de Ski Canada tem o apoio das estações de esqui de Banff/Lake Louise, Whistler, do Escritório de Turismo de Quebec (Tourisme Québec) com Mont Tremblant, e da rede de hotéis Fairmont. E é formado pelas operadoras de turismo Canadá Turismo, Interpoint, Landscape, Maktour, Nascimento Turismo, Monark e Viagens & Cia.

“A partir de 1º de dezembro estaremos aumentando a capacidade na rota do Brasil em 64%, e nossa expectativa é muito boa. Temos uma soma de fatores positivos no mercado brasileiro: o aumento da oferta de assentos do Brasil para o Canadá, preços especiais para o pool, tanto na parte aérea como terrestre, facilidades de pagamento e câmbio favorável. Ou seja, uma grande oportunidade para os brasileiros conhecerem o Canadá no período do inverno, estação que oferece muitas opções para quem quer somente descansar com a família e apreciar a neve, ou para quem procura muita adrenalina nas pistas de esqui, que têm opções para todos os tipos de esquiadores”, disse Ranieri.

Há pacotes a partir de US$ 2.488. Consulte sua operadora preferencial. “Queremos tirar o estigma de que o inverno no Canadá é só para quem esquia. Nossa proposta é explorar as belezas e as atrações do país, oferecendo uma viagem de inverno com experiências únicas”, disse Sheila Nassar, representante da Comissão de Turismo do Canadá no Brasil.

Tópicos relacionados