Vanessa Baldacci   |   25/11/2009 13:57

MG e Bito assinam acordo nesta sexta-feira

A secretaria de Turismo de Minas Gerais quer aumentar as venda de pacotes turísticos mineiros, principalmente em âmbito internacional

A secretaria de Turismo de Minas Gerais quer aumentar as vendas de pacotes turísticos mineiros, principalmente em âmbito internacional. Para isso, a secretária de Turismo do Estado, Érica Drumond, vai assinar nesta sexta-feira, no Hotel Pestana no Rio de Janeiro, o termo de compromisso Minas-Bito – uma parceria entre a Setur, Instituto Estrada Real, Sebrae -MG e o Brazilian Incoming Travel Organization (Bito).

A iniciativa integra as ações do Projeto Estruturador Destinos Turísticos Estratégicos e prevê a qualificação e diversificação dos produtos turísticos mineiros. “Vamos focar nos mercados emissores da Europa, Estados Unidos e América Central, que contam com voos diretos para o Estado. Nossa meta é intensificar a promoção internacional, já com vistas à Copa 2014”, explica Érica Drumond.

As operadoras filiadas à Bito que vão comercializar o destino Minas Gerais são: Elcotour, Blumar, GB, Promotional, Walpax, Northside, Rentamar, Queensberry, Havas e Turismo Clássico.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vanessa Baldacci

Vanessa Baldacci tem 200 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS