Antonio R. Rocha   |   26/11/2009 18:20

Recife CVB faz 8 anos com meta superada de eventos

O Recife Convention & Visitors Bureau comemora nesta quinta-feira oito anos de atuação. Para marcar a data, o presidente da entidade, José Octávio Meira Lins, e sua diretora executiva, Tatiana Menezes, estão fazendo uma festa em dose dupla

RECIFE - O Recife Convention & Visitors Bureau comemora nesta quinta-feira oito anos de atuação. Para marcar a data, o presidente da entidade, José Octávio Meira Lins, e sua diretora executiva, Tatiana Menezes, estão fazendo uma festa em dose dupla.

No almoço, no restaurante Clássico, no Recife Antigo, convidaram a imprensa para mostrar os planos para o próximo ano e os números relativos a 2009, quando o Recife CVB superou a meta inicial de captação de 74 eventos. Segundo Tatiana, serão 76 congressos e seminários trabalhados só este ano, para serem realizados entre 2010 e 2013.

À noite, a festa do Recife CVB se estenderá a todas as entidades que integram o trade turístico pernambucano, assim como as secretarias de Turismo de Recife e de Pernambuco. O evento, que será precedido de assembleia geral da entidade, será na recém-inaugurada Coudelaria Souza Leão, um haras que virou casa de recepção.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Recife CVB

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS