Antonio R. Rocha   |   04/11/2009 17:54

RN aceita fazer campanha de promoção com a CVC

O presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus, conseguiu sensibilizar a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, a fazer uma ampla campanha publiciária em conjunto com a operadora CVC. Os custos da ação de marketing, que estão sendo levantados pela GP7

NATAL - O presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus, conseguiu sensibilizar a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, a fazer uma ampla campanha publiciária em conjunto com a operadora CVC. Os custos da ação de marketing, que estão sendo levantados pela GP7 (agência de publicidade que integra a holding CVC), serão divididos entre poder público e operadora.

A campanha publicitária do Rio Grande do Norte abrangerá mídia eletrônica, impressa e rádio. Os mercados serão São Paulo (capital), algumas cidades do interior paulista, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e norte do Paraná. A duração será de cerca de quatro meses. Começará no final de novembro, terá uma interrupção entre Natal e Ano Novo e prosseguirá até o final de março, para tentar influir na baixa estação.

A reunião que selou a parceria aconteceu hoje, no início da tarde, na governadoria, em Natal, e durou cerca de duas horas. Pela CVC, além de Paulus, participaram o diretor comercial nacional Cleyton Armelin e o diretor de Marketing e Comunicação Corporativa, João Fernando Vassão. Da parte do Governo do Rio Grande do Norte, além da governadora estiveram presentes o secretário de Turismo, Fernando Fernandes; o presidente da Emprotur, Cláudio Porpino; alguns diretores da Emprotur e seis representantes da hotelaria de Natal.

Os argumentos de Guilherme Paulus para influir na decisão da governadora foram do lembrete de que paulista gosta mesmo é de viajar para destino a sol e mar até o fato de Natal poder dobrar o número de charteres semanais a partir de uma publicidade bem direcionada. A possibilidade de o destino voltar a ultrapassar Fortaleza no ranking comercial da operadora também foi comentada. Depois de perder a terceira colocação para Maceió no meio do ano, Natal voltou a ser a terceira cidade mais vendida pela CVC, atrás apenas de Porto Seguro e Fortaleza.

Após a reunião, os diretores da CVC foram convidados para almoçar e optaram pela culinária regional. Almoçaram no restaurante Tábua de Carne, onde a carne de sol e o cordeiro na brasa foram os pratos mais pedidos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS