Antonio R. Rocha   |   04/11/2009 17:54

RN aceita fazer campanha de promoção com a CVC

O presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus, conseguiu sensibilizar a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, a fazer uma ampla campanha publiciária em conjunto com a operadora CVC. Os custos da ação de marketing, que estão sendo levantados pela GP7

NATAL - O presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus, conseguiu sensibilizar a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, a fazer uma ampla campanha publiciária em conjunto com a operadora CVC. Os custos da ação de marketing, que estão sendo levantados pela GP7 (agência de publicidade que integra a holding CVC), serão divididos entre poder público e operadora.

A campanha publicitária do Rio Grande do Norte abrangerá mídia eletrônica, impressa e rádio. Os mercados serão São Paulo (capital), algumas cidades do interior paulista, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e norte do Paraná. A duração será de cerca de quatro meses. Começará no final de novembro, terá uma interrupção entre Natal e Ano Novo e prosseguirá até o final de março, para tentar influir na baixa estação.

A reunião que selou a parceria aconteceu hoje, no início da tarde, na governadoria, em Natal, e durou cerca de duas horas. Pela CVC, além de Paulus, participaram o diretor comercial nacional Cleyton Armelin e o diretor de Marketing e Comunicação Corporativa, João Fernando Vassão. Da parte do Governo do Rio Grande do Norte, além da governadora estiveram presentes o secretário de Turismo, Fernando Fernandes; o presidente da Emprotur, Cláudio Porpino; alguns diretores da Emprotur e seis representantes da hotelaria de Natal.

Os argumentos de Guilherme Paulus para influir na decisão da governadora foram do lembrete de que paulista gosta mesmo é de viajar para destino a sol e mar até o fato de Natal poder dobrar o número de charteres semanais a partir de uma publicidade bem direcionada. A possibilidade de o destino voltar a ultrapassar Fortaleza no ranking comercial da operadora também foi comentada. Depois de perder a terceira colocação para Maceió no meio do ano, Natal voltou a ser a terceira cidade mais vendida pela CVC, atrás apenas de Porto Seguro e Fortaleza.

Após a reunião, os diretores da CVC foram convidados para almoçar e optaram pela culinária regional. Almoçaram no restaurante Tábua de Carne, onde a carne de sol e o cordeiro na brasa foram os pratos mais pedidos.

Tópicos relacionados