Gabriel Guirão   |   03/12/2009 22:27

Sunny Isles se apresenta em SP; Thrifty inaugura lojas

A diretora executiva da Sunny Iles Beach Resort Association, Ibis Romero, desembarcou no Brasil para mostrar as novidades de Sunny Iles, cidade que fica a 20 minutos de Miami Beach. Além disso, a ação também por objetivo capacitar operadores e agentes de viagens.

A diretora executiva da Sunny Iles Beach Resort Association, Ibis Romero, desembarcou no Brasil para mostrar as novidades de Sunny Iles, cidade que fica a 20 minutos de Miami Beach. Além disso, a ação também tem por objetivo capacitar operadores e agentes de viagens.

De acordo com a executiva, um milhão de turistas estrangeiros visitam a cidade por ano. O Brasil corresponde a 15% deste total. “Superada a crise, acreditamos que no próximo ano incrementaremos o número de brasileiros em 2% ou 3%”, disse. O destino, para ela, é considerado ideal para famílias. “Temos uma oferta muito grande de hotéis para todas as classes sociais também”, completou. A ocupação média anual do destino é de 85%. A novidade para a hotelaria da região é a inauguração de um novo empreendimento: o Sole on the Ocean. Para mais informações sobre a unidade acesse www.soleontheocean.com.

Em 2010, o órgão norte-americano voltara ao País e, segundo Ibis, retornará a São Paulo. “Pretendemos passar, também, pelo Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Bahia”, antecipou a executiva, ressaltando que, além da capital paulista, o outro destino visitado este ano foi Buenos Aires, na Argentina.

Parceira da Sunny Isles no evento, que aconteceu no Renaissance São Paulo, a Thrifty Car Rental revelou na ocasião a expansão do grupo ainda este ano e suas metas para 2010. “Vamos inaugurar lojas em Recife, Maceió, Aracaju e Porto Seguro ainda este ano”, revelou o diretor da empresa, Roberto Portugal. Ele pontuou também a próxima inauguração em São Paulo. “No dia 9 de dezembro inauguramos a nossa filial no aeroporto de Congonhas”. No total, a empresa possui 16 lojas no Brasil, cinco lojas em Miami e 1,3 mil espalhadas por 70 paises de todo o mundo.

Ao final do evento, que também contou com o apoio do Miami CVB, que no Brasil é representado por Marina Barros, foi sorteada uma viagem para o destino.

Tópicos relacionados