Antonio R. Rocha   |   14/01/2010 13:03

Natal (RN) lança Passaporte Verão, com descontos

A Prefeitura de Natal lançou nesta semana o Passaporte Verão 2010, que terá validade a partir de amanhã (15) e prossegue até 21 de fevereiro.

A Prefeitura de Natal lançou nesta semana o Passaporte Verão 2010, que terá validade a partir de amanhã (15) e prossegue até 21 de fevereiro. Com ele, o visitante terá direito a descontos e brindes em cerca de 300 estabelecimentos, entre restaurantes, bares, locadoras de automóveis, serviços de táxi e até mesmo passeios de bugue.

Para ter acesso, basta o turista apresentar o comprovante da passagem aérea ou o voucher do hotel. Os passaportes estão sendo distribuídos nos hotéis e nos shoppings de Natal. A iniciativa tem o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal, Sistema Fecomercio, ABIH/RN e Abrasel/RN.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS