Antonio R. Rocha   |   25/01/2010 14:31

Rio Grande do Norte prepara início de charter para Madri

O diretor de Marketing da Emprotur (RN), Wellington Paim; a secretária de Turismo da Pipa, Cristina Grahn; e o diretor da operadora Orizonia, Johan Tyren, se reuniram com a chefe do Escritório Brasileiro na Espanha, Fernanda Hummel, para traçar ações para Pipa e Natal

O diretor de Marketing da Emprotur (RN), Wellington Paim; a diretora da Scan Plus e secretária de Turismo da Pipa, Cristina Grahn; e o diretor da operadora Orizonia, Johan Tyren, aproveitaram a Fitur, em Madri, e se reuniram com a chefe do Escritório Brasileiro na Espanha, Fernanda Hummel, para traçar algumas diretrizes promocionais para os destinos Natal e Pipa. O foco é o voo charter semanal que Natal terá a partir de Madri entre julho próximo e abril de 2011.

Tyren chega na quarta-feira a Natal para cuidar dos últimos detalhes burocráticos da operação, que tentará recolocar a capital potiguar na rota dos fretamentos internacionais. A viabilização do voo só foi possível graças ao apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, da Prefeitura de Natal e da Prefeitura de Tibau do Sul (Pipa).

Johan Tyren é velho conhecido do mercado potiguar. Antes de ingressar na Orizonia, que assim como a Iberojet integra o Carlyle Group, que recentemente adquiriu 63,6% das ações da operadora CVC, Tyren foi diretor-presidente da Club Vacaciones, que durante sete anos operou um voo charter semanal de Madri para Natal.