Antonio R. Rocha   |   08/01/2010 15:16

RN define ações para recuperar público internacional

O Rio Grande do Norte, através da Emprotur, estará presente em seis feiras de turismo na Europa entre janeiro e fevereiro. A gerente de Promoções Internacionais da entidade, Gina Robinson, estará nas feiras Vakantibeurs (Ultrecht-Holanda), Reiseliv (Oslo-Noruega), Matka (Helsinque-Finlândia)...

O Rio Grande do Norte, por meio da Emprotur, estará presente em seis feiras de turismo na Europa entre janeiro e fevereiro. A gerente de Promoções Internacionais da entidade, Gina Robinson, estará nas feiras Vakantibeurs (Ultrecht-Holanda), Reiseliv (Oslo-Noruega), Matka (Helsinque-Finlândia) e Ferie (Copenhagen-Dinamarca). Já o diretor de Marketing, Wellington Paim, e a coordenadora de Promoções, Rosane Melo, irão à BTL, em Lisboa; e à Fitur, em Madri.

O principal intuito da participação nesses eventos é tentar recuperar o mercado internacional. O Estado já teve cerca de 20 charteres semanais da Europa, entre 2002 e 2005. Hoje possui apenas dois (de Amsterdam e Milão). No segundo semestre começa uma operação semanal da Orizonia, presidida por Johan Tyrren (ex-Club Vacaciones), na rota Madri-Natal. A Orizonia pertence ao grupo Carlyle, que efetivou recentemente a compra de 63.6% das ações da operadora CVC.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS