Renê Castro   |   26/01/2010 10:49

Sedes da Copa 2014 definem estratégias de Marketing

As 12 cidades-sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014 se reuniram, durante a Fit, em Madri (Espanha), para traçar estratégias comuns de Marketing e divulgação

Representantes das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014 se reuniram, durante a Fit, em Madri (Espanha), para traçar estratégias comuns de Marketing e Divulgação. A ideia é preparar as ferramentas para uma ação integrada junto à Embratur logo após o mundial da África do Sul, que será realizado entre junho e julho deste ano.

Entre os participantes estavam Márcio Lima, da coordenação da Copa do Mundo na Bahia, Ney Gilberto Leal, da Brasiliatur, Rosane Decat França, da Bahiatursa, e João Paulo Gomes, gestor de Marketing e Vendas da Secretaria de Turismo de Recife.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS