Artur Luiz Andrade   |   25/02/2010 12:07

Visit Europe prepara relançamento de site em português

Visit Europe terá novo site com português do Brasil para ser mais atraente aos consumidores finais

O Visiteurope.com, site desenvolvido pela Comissão Europeia de Turismo, para a promoção dos 39 países que fazem parte da CET, vai ganhar, em outubro, nova versão em português. O gerente de Marketing On-line da comissão, Nicholas Hall, está no Brasil pela primeira vez, conhecendo de perto o mercado e visitando importantes players do trade.

Segundo ele, este ano a CET deve iniciar uma campanha focada no consumidor final, não deixando de lado o trabalho já desenvolvido com o trade. E o site novo será uma importante ferramenta nessa aproximação com os viajantes. O Brasil é considerado mercad-chave na região e um dos poucos no mundo com crescimento e bom fluxo de turistas, nos níveis de 2008. O maior mercado overseas, o americano, teve quedas de 5% a 25%, depedendo do país europeu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18732 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.