Felipe Niemeyer   |   24/04/2010 12:09

Rio quer “mudar paradigma” do réveillon de Copacabana

O secretário municipal de Turismo do Rio de Janeiro, Antônio Pedro Figueira de Mello, prometeu hoje, durante o 2º Salão Estadual de Turismo, em Paraty, “novidades para o réveillon carioca que vão mudar o paradigma da festa na cidade”.

PARATY - O secretário municipal de Turismo do Rio de Janeiro, Antônio Pedro Figueira de Mello, prometeu hoje, durante o 2º Salão Estadual de Turismo, em Paraty, “novidades para o réveillon carioca que vão mudar o paradigma da festa na cidade”. Sem revelar o segredo, Mello disse que o público continuará contando com os shows e queimas de fogos, mas que inserirá elementos que voltarão a instigar a vontade das pessoas em estar na paia de Copacabana.

“O evento estava se esvaziando. Pretendemos resgatar o glamour da festa, que no decorrer dos anos perdeu a cascata do Le Meridièn e os fogos foram para balsas no mar”, disse. O réveillon do Rio de Janeiro reúne 2 milhões de espectadores em Copacabana e, em 2009, recebeu 612 mil turistas, que geraram US$ 444 milhões em receita e foram responsáveis por uma ocupação de 93% nos hotéis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS