Felipe Niemeyer   |   24/04/2010 12:09

Rio quer “mudar paradigma” do réveillon de Copacabana

O secretário municipal de Turismo do Rio de Janeiro, Antônio Pedro Figueira de Mello, prometeu hoje, durante o 2º Salão Estadual de Turismo, em Paraty, “novidades para o réveillon carioca que vão mudar o paradigma da festa na cidade”.

PARATY - O secretário municipal de Turismo do Rio de Janeiro, Antônio Pedro Figueira de Mello, prometeu hoje, durante o 2º Salão Estadual de Turismo, em Paraty, “novidades para o réveillon carioca que vão mudar o paradigma da festa na cidade”. Sem revelar o segredo, Mello disse que o público continuará contando com os shows e queimas de fogos, mas que inserirá elementos que voltarão a instigar a vontade das pessoas em estar na paia de Copacabana.

“O evento estava se esvaziando. Pretendemos resgatar o glamour da festa, que no decorrer dos anos perdeu a cascata do Le Meridièn e os fogos foram para balsas no mar”, disse. O réveillon do Rio de Janeiro reúne 2 milhões de espectadores em Copacabana e, em 2009, recebeu 612 mil turistas, que geraram US$ 444 milhões em receita e foram responsáveis por uma ocupação de 93% nos hotéis.

Tópicos relacionados