Felipe Niemeyer   |   06/05/2010 18:47

Paraíba investe na "internacionalização" do interior

A PB Tur, empresa de promoção turística da Paraíba, está promovendo os destinos do interior do Estado.

CURITIBA - A PB Tur, empresa de promoção turística da Paraíba, está promovendo os destinos do interior do Estado. Os focos são os produtos de arqueologia e aventura, além do tradicional Sol e Mar. Segundo o diretor de Marketing da PB Tur, Pedro Madruga, o interior está se estruturando para receber mais visitantes, principalmente internacionais.

No ano passado o Estado ganhou o primeiro resort da região, o Mussulo, e mais dois estão em construção, ambos na Costa do Conde: um da bandeira Travel Inn, com inauguração prevista para o fim do ano, e outro que está sendo construído por empresários ingleses.

Também está em fase de construção um novo centro de convenções. O primeiro de grande porte no Estado, em João Pessoa. A primeira etapa do centro será inaugurada em julho e a capacidade total do espaço será para 3,5 mil pessoas. “Com isso queremos trabalhar o segmento de eventos e combater a sazonalidade”, disse.

Outra frente de trabalho é a captação de novos voos internacionais. Já estão sendo negociados novos voos charteres da Holanda e da Argentina. E em breve a Embratur estará lançando um produto turistico que abrange todos os Estados nordestinos, incluindo a Paraíba, para promoção e comercialização internacional.


*Fonte: O PANROTAS viaja a convite da MGM Operadora

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS