Gabriel Guirão   |   04/06/2010 09:30

Emprotur divulga destinos do RN na Argentina

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) tem investido pesado na divulgação do produto turístico Rio Grande do Norte na América Latina. A gerente de promoção internacional da entidade, Gina Robinson, participa de um roadshow na Argentina, que termina hoje. Em parceria com a operadora Blum

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) tem investido pesado na divulgação do produto turístico Rio Grande do Norte na América Latina. A gerente de promoção internacional da entidade, Gina Robinson, participa de um roadshow na Argentina, que termina hoje. Em parceria com a operadora Blumar, ela percorre as cidades de La Plata, Mar Del Plata e Buenos Aires para divulgar o destino.

Em 2009, o Brasil recebeu cerca de 1,2 milhão de turistas do país vizinho. "A Argentina é o principal emissor de turistas para o Brasil, sendo um mercado prioritário também para o nosso Estado", disse o presidente da empresa, Gustavo Porpino.

Tópicos relacionados