Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   25/08/2010 09:06

Observatório do aeroporto de Los Angeles reabre

O deque de observação do Theme Building do aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, foi reaberto no mês passado

O deque de observação do Theme Building do aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, foi reaberto no mês passado. Portanto, os visitantes podem aproveitar a vista de 360 graus para ver o aeroporto, do Oceano Pacífico e a cidade de Los Angeles. A plataforma de observação do edifício está aberta das 8h às 17h, aos sábados e domingos.

O Theme Building terminou recentemente uma reforma de três anos avaliada em US$ 12,3 milhões. E o deque de observação foi fechado por razões de segurança depois do atentado de 11 de setembro. Antes do fechamento, o local recebia cerca de 3 mil visitantes por mês.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS