Gabriel Guirão   |   03/09/2010 15:45

Grupo Serra Verde cria passeio de barco à Ilha do Mel

O Grupo Serra Verde Express, em parceria com a Expedição Lagamar, implantaram um novo passeio de barco entre a histórica Morretes e a Ilha do Mel, no Paraná.

O Grupo Serra Verde Express, em parceria com a Expedição Lagamar, implantaram um novo passeio de barco entre a histórica Morretes e a Ilha do Mel, no Paraná. Com embarcações Flex Boat, as mesmas utilizadas pelo Macuco Safari, nas Cataratas do Iguaçu, o roteiro começa em Morretes, partindo pelo rio Nhundiaquara e desembarcando pelo mar pela Ilha do Mel. O passeio dura cerca de 50 minutos.

O novo roteiro funcionará aos finais de semana e feriados, com saídas às 13h para a Ilha do Mel, e retorno da mesma às 16h30. No entanto, é possível contratar o serviço para outros dias da semana por meio de agendamento. O trajeto pode ser realizado por dois barcos, um para oito e o outro para 27 pessoas.

A notícia já havia sido adiantada em junho ao Portal PANROTAS.

Para mais informações acesse www.bwtoperadora.com.br ou ligue (41) 3888-3488.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS