Claudio Schapochnik   |   26/11/2010 08:32

Fundo Iguaçu leva Grand Prix no Top da ADVB-PR

A gestão integrada do turismo, que resultou na criação do Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu (Fundo Iguaçu), conquistou o prêmio máximo na festa do 20º Top de Marketing

A gestão integrada do turismo, que resultou na criação do Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu (Fundo Iguaçu), conquistou o prêmio máximo na festa do 20º Top de Marketing. O evento é promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), e a entrega ocorreu nesta quarta (dia 24), no Auditório da Fiep, em Curitiba.

O case “Destino Iguaçu: a gestão integrada do turismo”, apresentado pelo Fundo Iguaçu, e premiado também com o Top de Marketing na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura, venceu o Grand Prix.

Os prêmios Top de Marketing e Grand Prix foram recebidos pelo superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla. O acompanharam o secretário municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez; o presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Jaime Nascimento; e a representante da Agência Competence, Daniela Capeletti.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS