Fernando Chirotto   |   22/11/2010 11:46

Sanovicz fará novo plano de marketing de Foz do Iguaçu

O consultor Eduardo Sanovicz foi contratado para desenvolver a nova estratégia de marketing de Foz do Iguaçu, o que implicará na reordenação do planejamento e ações para incrementar o fluxo do destino.

O consultor Eduardo Sanovicz foi contratado para desenvolver a nova estratégia de marketing de Foz do Iguaçu, o que implicará na reordenação do planejamento e ações para incrementar o fluxo do destino. Para tanto, lideranças do setor da cidade aprovaram o conceito do novo Programa de Promoção e Marketing e Vendas, que foi apresentado na semana passada (quinta, dia 18), durante reunião no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu.

“Vamos dialogar com cada uma das lideranças a fim de afinar o programa, que deverá ficar pronto em janeiro de 2011 e logo em seguida ser executado”, explicou Sanovicz.

O consultor detalha ainda que a nova estratégia terá quatro eixos: o turismo vizinho, que atinge um raio de 150 quilômetros; o de 400 quilômetros; o de mais de 400 quilômetros e o Exterior. Segundo ele, para cada eixo será ofertado um produto diferente e correspondente a cada perfil, como o público final, o formador de opinião e o canal de distribuição, que são os agentes de viagens e os operadores de turismo.

“Nos baseamos no histórico de quase meio século de turismo existente; nos milhares de profissionais que trabalham na cidade e nos programas que já estão em andamento para elaborar o novo plano de marketing”, completou ele.

Tópicos relacionados