Fernando Chirotto   |   22/11/2010 11:46

Sanovicz fará novo plano de marketing de Foz do Iguaçu

O consultor Eduardo Sanovicz foi contratado para desenvolver a nova estratégia de marketing de Foz do Iguaçu, o que implicará na reordenação do planejamento e ações para incrementar o fluxo do destino.

O consultor Eduardo Sanovicz foi contratado para desenvolver a nova estratégia de marketing de Foz do Iguaçu, o que implicará na reordenação do planejamento e ações para incrementar o fluxo do destino. Para tanto, lideranças do setor da cidade aprovaram o conceito do novo Programa de Promoção e Marketing e Vendas, que foi apresentado na semana passada (quinta, dia 18), durante reunião no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu.

“Vamos dialogar com cada uma das lideranças a fim de afinar o programa, que deverá ficar pronto em janeiro de 2011 e logo em seguida ser executado”, explicou Sanovicz.

O consultor detalha ainda que a nova estratégia terá quatro eixos: o turismo vizinho, que atinge um raio de 150 quilômetros; o de 400 quilômetros; o de mais de 400 quilômetros e o Exterior. Segundo ele, para cada eixo será ofertado um produto diferente e correspondente a cada perfil, como o público final, o formador de opinião e o canal de distribuição, que são os agentes de viagens e os operadores de turismo.

“Nos baseamos no histórico de quase meio século de turismo existente; nos milhares de profissionais que trabalham na cidade e nos programas que já estão em andamento para elaborar o novo plano de marketing”, completou ele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernando Chirotto

Fernando Chirotto tem 1213 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS