Rhaiane Sodré   |   14/12/2010 10:27

Recuperação da orla de Cabo Frio (RJ) é concluída

A inauguração da nova orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, será realizada hoje (14), às 19h, com a presença do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. O novo projeto vai além de uma simples recuperação

A inauguração da nova orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, será realizada hoje (14), às 19h, com a presença do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. O novo projeto vai além de uma simples recuperação: envolve paisagismo, áreas de lazer, arborização e uma rosa-dos-ventos.

O evento terá show do cantor Toquinho e do Brazilian Beatles. A orla havia sido destruída após a forte ressaca que a atingiu a praia no meio deste ano e que fez desmoronar parte do calçadão em frente ao Hotel Malibu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS