Rhaiane Sodré   |   28/01/2011 11:06

Bayard Boiteux implanta serviços turísticos na Barra (RJ)

O professor Bayard Boiteux, da UniverCidade, quer incrementar o turismo da Barra da Tijuca, bairro carioca em que recentemente passou a residir. Algumas ações estão sendo implantadas, como o projeto Barra Turismo, que inicialmente vai oferecer dois passeios. Um deles é o Eco-Barra, um tour pelo cana

O professor Bayard Boiteux, da UniverCidade, quer incrementar o turismo da Barra da Tijuca, bairro da zona sul do Rio de Janeiro em que recentemente passou a residir. Algumas ações estão sendo implantadas, como o projeto Barra Turismo, que inicialmente vai oferecer dois passeios. Um deles é o Eco-Barra, um tour pelo canal de Marapendi e Praia da Barra.

O segundo é o Gastro Barra, que engloba um tour gastronômico pelas diversas cozinhas incluindo compras em delicatessens acompanhado de um gastro personal. Os tours serão operados pela agência acadêmica da UniverCidade a partir de fevereiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS