Rhaiane Sodré   |   24/02/2011 10:05

Pernambuco quer desenvolver turismo de saúde

Pernambuco quer se firmar como destino para o turismo de saúde. O consultor internacional Ruben Toral foi contratado para realizar um diagnóstico identificando o potencial do local e avaliar qual tratamento médico será interessante focar.

Pernambuco quer se firmar como destino para o turismo de saúde. O consultor internacional Ruben Toral foi contratado para realizar um diagnóstico identificando o potencial da cidade e avaliar qual tratamento médico será interessante focar.

“Pernambuco é o segundo pólo médico do Brasil em tamanho e reconhecimento. A ideia é trazer pacientes de fora do Brasil. O trabalho de consultoria será feito no primeiro semestre deste ano e no segundo promoveremos um evento para anunciar atuação”, revela o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Colaboração para o Portal PANROTAS

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!