Antonio R. Rocha   |   22/03/2011 12:34

Cavernas do RN podem virar atração turística

O diretor de Comercialização Nacional da Abeta, Patrick Muller, estuda o potencial das cavernas do Rio Grande do Norte para fins turísticos sustentáveis

O diretor de Comercialização Nacional da Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Patrick Muller, vai fazer o levantamento do potencial das cavernas do Rio Grande do Norte. Ele quer transformar as grutas em atração turística, desde - obviamente - que de forma sustentada.

"Há cavernas espetaculares em vários municípios do Rio Grande do Norte, como em Felipe Guerra, Dix-Sept Rosado, Jandaíra, Caicó e Mossoró. Estamos fazendo um mapeamento delas para, depois, torná-las produtos turísticos", comenta.

O suíço Patrick é casado com uma sansei-natalense, Ana Muller, proprietária de pousadas na Pipa e em Galinhos. Ele tem escola de mergulho em Fernando de Noronha, a Atlantis Divers, com três barcos na ilha. E tem ainda outros barcos ancorados em Natal, Recife e Parati, todos fazendo passeios com mergulho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS