Savia Reis   |   17/03/2011 16:28

Memorial de Irmã Dulce (BA) deve receber 100 mil visitas

Com um fluxo anual de 35 mil turistas por ano, o Memorial de Irmã Dulce deve receber mais de 100 mil visitantes de outros Estados e países, após a beatificação da freira, que ocorrerá no dia 22 de maio, em Salvador. A informação é da superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), Maria Rita Po

Com um fluxo anual de 35 mil turistas por ano, o Memorial de Irmã Dulce deve receber mais de 100 mil visitantes de outros Estados e países, após a beatificação da freira, que ocorrerá no dia 22 de maio, em Salvador. A informação é da superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), Maria Rita Pontes.

Para receber os visitantes e suportar o grande fluxo de peregrinos que passarão mensalmente pelo local, será preciso realizar obras de requalificação no Largo de Roma. Os recursos necessários para as reformas, que chegam a R$ 5 milhões, já foram assegurados pela Secretaria de Turismo do Estado, junto ao Ministério do Turismo.

“O projeto técnico foi doado pela Fundação Odebrecht e já estamos em entendimentos com a prefeitura para já pensarmos na execução das obras. Isso representa uma importante parceria público-privada”, explicou o secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS