Claudio Schapochnik   |   22/03/2011 16:02

Turismo do Equador irá à Braztoa e lança logomarca

O vice-ministro do Turismo do Equador, Luis Falconi, vai lançar no Brasil a marca “Equador Ama a Vida”, que levará ao mundo a nova imagem baseada no sol, na vida, na terra, na grande diversidade, nos desenhos pré-colombianos, nos tecidos e nas flores do país sul-americano

O vice-ministro do Turismo do Equador, Luis Falconi, vai lançar no Brasil a marca e o slogan “Equador Ama a Vida” (imagem), que levará ao mundo a nova imagem baseada no sol, na vida, na terra, na grande diversidade, nos desenhos pré-colombianos, nos tecidos e nas flores do país sul-americano. Objetivo: promover o crescimento econômico e uma nova imagem de seu país durante o 35º Encontro Comercial Braztoa, que será realizado nesta semana, em São Paulo.

O vice-ministro viaja ao Brasil com uma comitiva de 20 pessoas, entre empresários, altos funcionários e até mesmo chefs que preparam os pratos típicos de seu país, para demonstrações gastronômicas para as operadoras de turismo.

A campanha mostrará o reposicionamento do Equador, as últimas novidades em quatro destinos principais: Amazonas, Andes, Litoral e Ilhas Galápagos, bem como os novos roteiros turísticos – Rota das Flores, Trem da Metade do Mundo e Rota do Spondylus.

A campanha, que apresenta a nova marca do Equador como um novo grande destino turístico da América Latina e do mundo, tem investimento inicial de US$ 16 milhões, podendo chegar a US$ 40 milhões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS