Rhaiane Sodré   |   07/06/2011 21:55

Coréia do Sul quer abrir escritório no Brasil

Com o intuito de incrementar o número de turistas brasileiros na Coréia do Sul, a Korea Tourism Organization promove encontros no Brasil. Na noite de hoje (7) foi a vez do trade do Rio de Janeiro receber executivos coreanos. Nesta sexta-feira (10), o evento acontece em São Paulo.

Com o intuito de incrementar o número de turistas brasileiros na Coréia do Sul, a Korea Tourism Organization promove dois encontros no Brasil. Na noite de hoje (7) foi a vez do trade do Rio de Janeiro receber executivos coreanos. Nesta sexta-feira (10), o evento acontece em São Paulo.

“O Brasil é o mercado do futuro e acreditamos em um intercâmbio entre os dois destinos que gostam de festa, montanha e cultura. Em 2010 recebemos 10 mil turistas brasileiros, mas acreditamos no crescimento e estamos planejando a abertura de um escritório no País, mais precisamente em São Paulo, para atender toda a América Latina”, conta o presidente da Korea Tourism Organization, Charm Lee.

Entre os atrativos destacados pelo profissional estão a capital Seul, o turismo de saúde com tratamentos alternativos (a Coréia do Sul possui hospital não-cirúrgico espinhal da medicina oriental), templos de meditação, e a Ilha Jeju, finalista oficial das novas sete maravilhas da natureza.

Ano passado, o destino recebeu oito milhões de visitantes com destaque para Japão, China e Ásia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS