Especial para o Portal PANROTAS Alex Souza   |   27/06/2011 10:49

Festa de São Pedro tem início amanhã na Bahia

Passados os festejos de São João, a Bahia se prepara agora para a programação da Festa de São Pedro,

Passados os festejos de São João, a Bahia se prepara agora para a programação da Festa de São Pedro, que será realizada entre amanhã (terça, 28) e 3 de julho em 16 municípios. Entres eles Itiruçu, onde, segundo a Bahiatursa, o São Pedro é mais forte do que o São João.

“Estamos fazendo um trabalho de posicionamento das festas juninas como um grande produto gerador de fluxos para a Bahia. Os festejos de São Pedro são de extrema importância para a movimentação turística, tendo em vista o número de pessoas que se deslocam da capital para as cidades do interior”, afirma o diretor de Serviços Turísticos da Bahiatursa, Weslen Moreira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4670 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS