Rhaiane Sodré   |   04/07/2011 14:53

Mirante da Paz é a nova aposta de ponto turístico do Rio

A secretaria estadual de Transportes do Rio de Janeiro reestruturou o Mirante da Paz para torná-lo um novo point turístico da cidade.

A secretaria estadual de Transportes do Rio de Janeiro reestruturou o Mirante da Paz (foto) para torná-lo um novo ponto turístico da cidade. O espaço está localizado em Ipanema e tem vista de 360º que contempla as praias de Ipanema e Leblon, Arpoador, Ilhas Cagarras, Morro Dois Irmãos e Cristo Redentor.

A partir desta quarta-feira (6), o Mirante da Paz passa a ter sinalização especial com fotos e textos em inglês e português, contando um pouco da história de cada um dos pontos turísticos vistos do local.

O espaço ganhará ainda três bicicletários com um total de 30 vagas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS