Claudio Schapochnik   |   15/08/2011 16:19

Campinas (SP) ganha novo espaço de Eventos

A Rede Vitória Hotéis inaugurou mais um empreendimento que integra a expansão das atividades

A Rede Vitória Hotéis inaugurou mais um empreendimento que integra a expansão das atividades da empresa. É o espaço para eventos Vitória Hall, localizado nas dependências do Vitória Hotel Concept Campinas, que visa atender eventos corporativos e sociais.

O Vitória Hall atende eventos para até 400 pessoas em banquetes, e o espaço conta com serviço de garçons, estacionamento com manobrista, gerador de alta performance (600 Kva), camarim, sonorização e mobília própria – mesas de oito lugares e cadeiras, toalhas, pratos, talheres, copos e taças, traduz o bom gosto com requinte. O catering é feito pelo Buffet Casa Bellini.

Mais informações pelo site www.vitoriahoteis.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS