Savia Reis   |   18/08/2011 22:24

Rio Grande do Norte e CVC fazem workshop em São Paulo

O turismo do Rio Grande do Norte e a CVC organizaram hoje no Edifício Itália, em

A empresa de turismo do Rio Grande do Norte (Emprotur) e a CVC realizaram hoje no Edifício Itália, no centro de São Paulo, um workshop para os agentes de viagens paulistanos. “Temos o objetivo de capacitar 1,2 mil agentes do Estado de São Paulo”, explicou Ana Maria da Costa, da Potiguar Turismo.

A agenda de roadshows pelo interior de São Paulo é extensa. Nos próximos dias os profissionais de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Franca também serão agraciados pelo evento.

“É a oportunidade de o agente pegar material, tirar dúvida, saber que serviços os hotéis oferecem para poderem vender bem e melhor”, disse o gerente de Vendas Regional da CVC, Fabiano Baccari.

Participaram do evento representantes de 21 hotéis de Natal e Pipa. De acordo com Armando Silva, da Emprotur-RN, São Paulo é o principal emissor para o destino. “Cerca de 70% do fluxo de turistas no Estado é via CVC”, explica.

Em 2010, o Rio Grande do Norte recebeu dois milhões de turistas, sendo 92% brasileiros. Até junho de 2011, o Estado apresentou um acréscimo de 7% no número de visitantes em relação aos seis primeiros meses do ano anterior.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS