Artur Luiz Andrade   |   16/08/2011 13:43

Topless e Louis Vuitton são novidades em Las Vegas

O verão continua quente nos Estados Unidos e as piscinas de Las Vegas estão lotadas de turistas de biquini, sunga e calções. O Moorea Beach Club at Mandalay Bay, por exemplo, agora é toptional, mais uma invenção de Vegas. Ou seja, o top (parte de cima do bíquini) é opcional.

O verão continua quente nos Estados Unidos e as piscinas de Las Vegas estão lotadas de turistas de biquini, sunga e calções. O Moorea Beach Club at Mandalay Bay, por exemplo, agora é toptional, mais uma invenção de Vegas. Ou seja, o top (parte de cima do bíquini) é opcional.

Mas depois da piscina, o que os visitantes querem mesmo são os shows, cassinos, restaurantes e, claro, as boas compras. A Louis Vuitton recentemente abriu uma megastore no Bellagio, com foco especial em peças exóticas e feitas sob medida. A loja tem três salões distintos, conectados por uma rotunda no teto e um belo pátio de frente para as famosas fontes do Bellagio.

E os famosos sapatos Jimmy Choo também ganharam loja exclusiva em Vegas, no Crystals at City Center, mais novo complexo da cidade. E a loja Misura, no The Mirage, busca agradar ao homem descontraído e casual, com muitas peças inusitadas e ousadas, de marcas como Calvin Klein, Puma, True Religion, Tommy Bahama, Hugo Boss e Lacoste.

Saiba mais sobre os empreendimento da MGM Resorts em mlife.com.

Vale lembrar que Las Vegas sedia o La Cumbre 2011, feira de turismo organizada pela Reed Exhibitions, de 7 a 10 de setembro, no The Venetian. Saiba mais em www.lacumbre.com.

Tópicos relacionados