Artur Luiz Andrade   |   16/08/2011 13:43

Topless e Louis Vuitton são novidades em Las Vegas

O verão continua quente nos Estados Unidos e as piscinas de Las Vegas estão lotadas de turistas de biquini, sunga e calções. O Moorea Beach Club at Mandalay Bay, por exemplo, agora é toptional, mais uma invenção de Vegas. Ou seja, o top (parte de cima do bíquini) é opcional.

O verão continua quente nos Estados Unidos e as piscinas de Las Vegas estão lotadas de turistas de biquini, sunga e calções. O Moorea Beach Club at Mandalay Bay, por exemplo, agora é toptional, mais uma invenção de Vegas. Ou seja, o top (parte de cima do bíquini) é opcional.

Mas depois da piscina, o que os visitantes querem mesmo são os shows, cassinos, restaurantes e, claro, as boas compras. A Louis Vuitton recentemente abriu uma megastore no Bellagio, com foco especial em peças exóticas e feitas sob medida. A loja tem três salões distintos, conectados por uma rotunda no teto e um belo pátio de frente para as famosas fontes do Bellagio.

E os famosos sapatos Jimmy Choo também ganharam loja exclusiva em Vegas, no Crystals at City Center, mais novo complexo da cidade. E a loja Misura, no The Mirage, busca agradar ao homem descontraído e casual, com muitas peças inusitadas e ousadas, de marcas como Calvin Klein, Puma, True Religion, Tommy Bahama, Hugo Boss e Lacoste.

Saiba mais sobre os empreendimento da MGM Resorts em mlife.com.

Vale lembrar que Las Vegas sedia o La Cumbre 2011, feira de turismo organizada pela Reed Exhibitions, de 7 a 10 de setembro, no The Venetian. Saiba mais em www.lacumbre.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18739 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.