Antonio R. Rocha   |   01/11/2011 14:27

Bolero no pôr-do-sol na PB chega a quatro mil shows

O músico paraibano Jurandy do Sax, um dos ícones do turismo paraibano, e que já participou de várias feiras de turismo pelo Brasil, chega hoje (terça, 1) à marca de quatro mil execuções

O músico paraibano Jurandy do Sax, um dos ícones do turismo paraibano, e que já participou de várias feiras de turismo pelo Brasil, chega hoje (terça, 1) à marca de quatro mil execuções do Bolero de Ravel na praia do Jacaré, no município de Cabedelo, a 18 km de João Pessoa.

O bolero no pôr-do-sol do Jacaré, tocado em saxofone e a bordo de uma canoa, é um dos principais programas vendidos aos turistas pelas agências de viagens e operadoras da Paraíba (e até dos vizinhos Rio Grande do Norte e de Pernambuco).

Recentemente, porém, a atração esteve ameaçada, já que os bares em torno do Rio Jacaré estão em área de preservação ambiental. A discussão permanece, porém a Secretaria de Patrimônio da União (SPU) não notificou os comerciantes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS