Claudio Schapochnik   |   30/12/2011 18:00

Cataratas do Iguaçu (PR) têm 4 mil fãs no Facebook

A Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A., empresa privada nacional que administra parte do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), investe nas redes sociais – sobretudo Facebook e o Twitter

A Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A., empresa privada nacional que administra parte do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), investe nas redes sociais – sobretudo Facebook e o Twitter.

No Facebook a empresa conta com milhares de seguidores. Hoje são mais de 4 mil internautas curtem e acompanham diariamente as atualizações. “Uma das características da comunicação nesta rede é a da prestação de serviços. Como horários de passeios, dicas, movimento na unidade, entre outras informações”, diz a empresa por meio de uma nota.

No Twitter, a empresa troca links e utilidades. “Uma das marcas neste espaço é de tirar dúvidas e colher sugestões. Os usuários fazem constantemente interações por meio de Mensagem Direta (DM), mensagem exclusiva e visível apenas para o perfil da empresa.”

Mais informações: www.facebook.com/concessionaria.cataratas.sa e www.twitter.com/cataratas_sa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS