Claudio Schapochnik   |   30/12/2011 18:00

Cataratas do Iguaçu (PR) têm 4 mil fãs no Facebook

A Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A., empresa privada nacional que administra parte do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), investe nas redes sociais – sobretudo Facebook e o Twitter

A Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A., empresa privada nacional que administra parte do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), investe nas redes sociais – sobretudo Facebook e o Twitter.

No Facebook a empresa conta com milhares de seguidores. Hoje são mais de 4 mil internautas curtem e acompanham diariamente as atualizações. “Uma das características da comunicação nesta rede é a da prestação de serviços. Como horários de passeios, dicas, movimento na unidade, entre outras informações”, diz a empresa por meio de uma nota.

No Twitter, a empresa troca links e utilidades. “Uma das marcas neste espaço é de tirar dúvidas e colher sugestões. Os usuários fazem constantemente interações por meio de Mensagem Direta (DM), mensagem exclusiva e visível apenas para o perfil da empresa.”

Mais informações: www.facebook.com/concessionaria.cataratas.sa e www.twitter.com/cataratas_sa.

Tópicos relacionados