Savia Reis   |   08/12/2011 17:19

Conheça a nova marca da cidade de São Paulo

A nova marca da cidade São Paulo traz a diversidade, uma das principais características da capital. O símbolo foi criado pela agência de publicidade Propeg eem parceria com o designer Rômulo Castilho. As cores

A nova marca da cidade São Paulo traz a diversidade, uma das principais características da capital. O símbolo foi criado pela agência de publicidade Propeg em parceria com o designer Rômulo Castilho. As cores trazem referências implícitas aos pontos turísticos: o vermelho remete ao Masp, o amarelo ao bairro da Liberdade, o verde ao Parque do Ibirapuera e o azul escuro, à Avenida Paulista.

Compondo a marca, há ainda a assinatura "Viva Tudo Isso", um convite a paulistanos e turistas para vivenciar as experiências que a metrópole oferece. “Temos a intenção também de incentivar parceiros a adotar a nova marca como forma de abraçar e valorizar a própria cidade e sua vocação para a cultura e o turismo”, diz o novo presidente da SP Turis, Marcelo Rehder.

“Todos os olhos do planeta estarão voltados para o Brasil. São Paulo, como portão de entrada do País e como sede de seis jogos da Copa, incluindo a abertura, terá a chance de mostrar sua vasta e qualificada oferta turística. Momento mais que propício de fixar a nova identidade no imaginário das pessoas”, conclui o presidente da SP Turis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS