Maria Izabel Reigada   |   02/01/2012 09:28

Coreia do Norte poderá receber turistas estrangeiros

O turismo pode tornar-se uma nova indústria na Coreia do Norte, após a morte do líder comunista Kim Jong-il, no mês passado. O primeiro passo na abertura do país ao turismo ocorre ainda neste mês, com a autorização de cinco agências que poderão enviar grupos limitados de turistas ao país.

O turismo pode tornar-se uma nova indústria na Coreia do Norte, após a morte do líder comunista Kim Jong-il, no mês passado. O primeiro passo na abertura do país ao turismo ocorre ainda neste mês, com a autorização de cinco agências que poderão enviar grupos limitados de turistas ao país. Uma delas é a chinesa Koryo Tours, de Beijing, que poderá enviar grupos de turistas a Pyongyang, capital da Coreia do Norte. Os tours são proibidos a jornalistas e têm uma série de restrições, com fotografias proibidas em várias áreas e visitas apenas às rotas de monumentos. Os visitantes devem ser acompanhados por guias locais, autorizados pelo governo norte-coreano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS