Claudio Schapochnik   |   27/01/2012 11:10

Governador Déda (SE) inaugura hoje Orla da Atalaia Nova

Hoje, às 20h, o governador de Sergipe, Marcelo Deda, vai inaugurar a nova Orla da Atalaia Nova, no município da Barra dos Coqueiros

Hoje, às 20h, o governador de Sergipe, Marcelo Deda, vai inaugurar a nova Orla da Atalaia Nova, no município da Barra dos Coqueiros, que passará a se chamar Complexo Integrado Dr. Jugurta Barreto de Cultura, Esporte e Lazer. A informação é do governo sergipano.

Por meio de um convênio com o Ministério do Turismo, no local foram investidos cerca de R$ 5,2 milhões (21% do governo estadual e 79% do Ministério do Turismo) em uma obra de urbanização que envolve uma praça de eventos (onde será realizado o Verão Sergipe 2012), com 45 mil metros quadrados.

A melhoria também conta com um complexo poliesportivo composto por mirante, campo de futebol em dimensões oficiais com refletores, duas quadras de cimento (uma poliesportiva e outra para tênis) e duas quadras em areia (uma para futebol e de praia e outra para futevôlei e vôlei de praia), totalizando mais de 24 mil metros quadrados. Outra novidade é a urbanização da antiga Praça do Farol.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS