Claudio Schapochnik   |   26/01/2012 17:47

PN de Aparados da Serra tem novo horário de visitação

Desde terça-feira (dia 24), o Parque Nacional de Aparados da Serra, unidade de conservação (UC) situada na divisa dos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, tem novo horário de abertura ao uso público

Desde terça-feira (dia 24), o Parque Nacional de Aparados da Serra, unidade de conservação (UC) situada na divisa dos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, tem novo horário de abertura ao uso público. A informação é do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), responsável pela UC.

O parque fica aberto das 8h às 17h, com tolerância de permanência até às 18h, de terça a domingo, independente de feriados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS