Maria Izabel Reigada   |   10/02/2012 18:03

Grã-Bretanha lança campanha em São Paulo e Rio

Em 9 de março, o Visit Britain, que promove o turismo da Grã-Bretanha, lança oficialmente no Brasil a campanha de promoção “Great”, com foco em 14 cidades do mundo, entre elas duas brasileiras: Rio de Janeiro e São Paulo.

Em 9 de março, o Visit Britain, que promove o turismo da Grã-Bretanha, lança oficialmente no Brasil a campanha de promoção “Great”, com foco em 14 cidades do mundo, entre elas duas brasileiras: Rio de Janeiro e São Paulo. Ontem, a campanha foi apresentada em Londres pelo ministro de Cultura e Esportes Jeremy Hunt, que explicou que as cidades selecionadas priorizam os principais destinos emissores de turistas para o país.

A campanha representa aporte de cerca de R$ 70 milhões do governo britânico e tem por objetivo atingir público global de aproximadamente 90 milhões de pessoas, atraindo para o Reino Unido fluxo adicional de visitantes de mais de quatro milhões de turistas, acrescentando mais de R$ 6 bilhões aos gastos turísticos no destino. Para o evento de lançamento no Rio de Janeiro, em março, está confirmada a presença do ministro britânico e do príncipe Harry. Além de São Paulo e Rio, a campanha será promovida em Beijing e Xangai, na China, Los Angeles e Nova York, nos EUA, Berlim, Melbourne, Sydney, Mumbai, Nova Delhi, Paris, Tóquio e Toronto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS