Claudio Schapochnik   |   08/03/2012 09:45

Conheça os três museus mais visitados em BUE

Evita, Malba e Boca Juniors são os três museus mais visitados pelos turistas em Buenos Aires, segundo a pesquisa anual

Evita, Malba e Boca Juniors são os três museus mais visitados pelos turistas em Buenos Aires, segundo a pesquisa anual, de 2011, do Observatório Turístico do Ente de Turismo da Cidade em sete museus da capital argentina.

O ranking de preferências de visitas de turistas é liderado pelo Museo Evita, com 25,4%; depois pelo Malba (23,4%); e em terceiro lugar o Museo Boca Juniors (22,4%). Por ordem, os demais na preferência são: Centro Cultural Recoleta (14%); Casa Museo Carlos Gardel (9%); Museu da Cidade (4%); e Museo Isaac Fernandez Blanco (3%).

“Esta é a segunda pesquisa levada a cabo para identificar o perfil do turista cultural que visita os museus da cidade e, em particular, aprofundar o conhecimento sobre as características dos turistas nacionais e estrangeiros que visitaram os museus portenhos em 2011”, disse o presidente do Ente de Turismo e ministro da Cultura do Governo da Cidade de Buenos Aires, Hernán Lombardi.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS