Claudio Schapochnik   |   07/03/2012 15:24

Nova York quer 55 mi de turistas/ano até 2015

Hoje, na ITB Berlim, a maior feira de turismo do mundo, a NYC & Company, organização de marketing e turismo da cidade de Nova York, anunciou a nova meta de visitação anual de 55 milhões de visitantes até 2015

Hoje, na ITB Berlim, a maior feira de turismo do mundo, a NYC & Company, organização de marketing e turismo da cidade de Nova York, anunciou a nova meta de visitação anual de 55 milhões de visitantes até 2015, bem como seu objetivo de atrair o mercado jovem (entre 18 anos e 29 anos) como estratégia para alcançar um adicional de 1 milhão de visitantes jovens de todo o mundo nos próximos cinco anos.

Para alcançar a nova meta, a NYC & Company anunciou o lançamento da campanha nomeada NYC<30, desenvolvida em parceria com a Mastercard para criar o conceito “Priceless NYC” (“NYC não tem preço”), experiências exclusivas para portadores de cartões da bandeira.

No anúncio, o CEO da NYC & Company, George Fertitta, foi acompanhado pela vice-presidente de Marketing da MasterCard para a Alemanha, Dagmar Nedbal, além de uma delegação de jovens viajantes e o diretor-geral da World Youth Student Educacional (WYSE) Travel Confederation, Espen Falkenhaug.

Mais informações: www.nycgo.com/under30.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Colaboração para o Portal PANROTAS

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!